Dicas de Nova York 2013


Se você pretende visitar Nova Iork em 2013 se prepare, a cidade oferece vários lindos pontos turísticos e não conhecer todos fica até difícil, por isso preparamos as melhores dicas de nova york para visitar essa maravilhosa cidade no ano que chega, 2013.

Uma das maiores cidades do mundo recebe turistas de todas as partes que visitam seus principais pontos turísticos, museus, bares, restaurantes, parques e todos os lugares que são atrações desta imensa cidade, Nova Iorque, conhecida como a capital do mundo, justamente por receber pessoas de praticamente todos os países. E os brasileiros não ficam de fora, entre as cidades mais visitadas pelos turistas brasileiros Nova Iorque fica entre as primeiras e a cada ano cresce o número de pessoas interessadas em conhecer esta linda cidade que tem lugares maravilhosos e muitos pontos turísticos para serem visitados.

Se você vai fazer uma viagem para Nova York deve saber de alguns lugares que são obrigatórios de serem visitados ou conhecidos, então vamos passar algumas dicas de onde você deve ir e até mesmo o que fazer para visitar estes lugares, como por exemplo, se você viajar no período de inverno, por mais que você compre roupas no Brasil, você terá que comprar roupas na cidade, pois as nossas roupas de inverno não bastam para o inverno deles, então já leve dinheiro extra para comprar sapatos, casacos e luvas a mais, do contrário não conseguirá sequer sair do hotel, de tanto frio!

 
Dentre as atrações turísticas que você não pode deixar de conhecer estão o Museu de História Natural que foi palco até mesmo de um filme lançado por Hollywood; também você não pode perder a oportunidade de conhecer o Central Park, que no verão fica repleto de pessoas que fazem piquenique e tomam sol na sua grande área verde. O Central Park é um imenso cartão postal, visitado por todos aqueles que chegam a Nova Iorque. Cenário de vários filmes, o Central Park faz parte do imaginário do brasileiro que conhece um pouco deste ponto turístico através dos muitos filmes lançados aqui no Brasil e agora, estando em Nova Iorque não poderá deixar de conhecê-lo ao vivo.

 

Outro lugar que você não pode perder é claro, a Estátua da Liberdade, um dos maiores símbolos da cidade! A Estátua da Liberdade é conhecida dos brasileiros, mesmo aqueles que nunca estiveram nos Estados Unidos, pois ela está presente em inúmeros filmes americanos. Visitar a Estátua da Liberdade é quase que uma obrigatoriedade para o turista que chega a Nova Iorque.

 

E também não deixe de visitar o bairro de Chinatown que tem moradores chineses com vários restaurantes de comida típica deste país; também a Quinta Avenida não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem, além do Times Square; a Catedral de São Patrick; o Rockefeller Center; a Grand Central Terminal; o Empire State Building e outros.

336x280 fim do texto

O que você achou dessa matéria? Comente!

DicasComo 2013®