Vestidos de Formatura 2013 Longos e Curtos

Nesse período já começa a procura dos novos modelos e novas tendências para vestidos de formatura longos e curtos para 2013. Aprecie essa matéria que preparamos com uma grande diversidade de opções de vestidos para sua formatura, seja como formanda ou como convidada de honra.

Já estamos no mês de setembro, logo acabará o ano letivo e iniciarão as convenções de formatura, os famosos bailes, em que os alunos do 9º, 3º ano e formandos da faculdade participam, assim encerrando um ciclo de estudos para iniciar uma nova fase em suas vidas. Nos bailes os alunos são prestigiados pela família e amigos por seu esforço e conquistam o tão almejado diploma, mas também é um momento triste, afinal é hora de se despedir dos colegas, amigos e professores.

Mas fora todas essas emoções todos sabem que é essencial estar bem vestido nessa ocasião tão importante não é mesmo? Especialmente para as mulheres isso é primordial, e como elas estão sempre antenadas em tudo que surge de novo na moda, ficam atentas às novidades que surgem a cada nova estação. E para este ano de 2013 não é diferente, se você está em dúvida em que modelo de vestido usar em sua formatura, então venha conferir as novidades que estarão presentes nas vitrines de lojas de todo o Brasil.

Para 2013 irão se destacar tanto vestidos longos como curtos, todos sabem que tradicionalmente as formandas usam vestidos longos, mas os vestidos curtos também ficam muito bem para essa ocasião, claro, desde que sejam adequados para a ocasião. As cores são bem variadas, alegres e chamativas, como roxo, rosa Pink, rosa claro, tons de azul, especialmente marinho, preto, bege, vermelho, salmão, verde, enfim há cores para todos os gostos.

 


Os modelos estão bem variados, sendo que a moda em vestidos para 2013 é para vestidos com um ombro só, uma tendência que voltou com tudo e está fazendo grande sucesso. Os modelos são variados, há os retos com aberturas laterais, abertos na cintura, mais leves e soltos na parte da saia e demarcados na cintura, estilo tubinho, curtos com saias esvoaçantes e também a nova tendência mullet, aqueles vestidos com saias curtas na frente e longas atrás, saias rodadas e cintura demarcada também estarão em alta.

Quanto aos decotes, o tomara que caia, continua fazendo grande sucesso, alças finas e decote V, com mangas, estilo grego com mangas ¾ soltas. Os detalhes ficam por conta dos cintos e bordados com pedrarias, babados, brilhos, laços, flores e belíssimas estampas florais, geométricas e com temas naturalistas e, claro, sem esquecer o efeito degrade, que trabalha duas cores diferentes, uma mais clara e outra escura, fazendo-as se fundirem. São modelos para todos os gostos e estilos, se você se interessou aguarde, pois logo as novidades surgirão nas lojas especializadas em vestidos para festas. 


GOSTOU DA MATÉIRA? INSCREVA SEU E-MAIL PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DE:
Vestidos de Formatura 2013 Longos e Curtos


DicasComo®

PRINCIPAIS DÚVIDAS:
Vestidos de Formatura 2013 Longos e Curtos- DIcas de vestidos de formatura 2013- Vestidos Longos de Formatura 2013- Fotos- Vestidos Curtos de Formatura 203- Fotos, Look’s

336x280 fim do texto

O que você achou dessa matéria? Comente!

DicasComo 2013®