Vestidos Curtos de Festa 2013

Os vestidos curtos de festa que farão sucesso em 2013 estão nas vitrines e tem para todos os gostos e variações, curtos com laço, curtos com renda, curto tomara que caia entre outros. Confira a matéria que preparamos para você com uma infinidade de modelos e looks de vestidos curtos para festa 2013.





As novas tendências para a moda verão 2013 estão chegando, afinal estamos no final do inverno, logo entraremos na primavera e finalmente as mulheres poderão conferir as novidades para a estação mais quente do ano. Para as brasileiras o verão é uma das estações mais queridas, sendo o Brasil um país tropical, nada como peças bonitas e frescas para ficar confortável e também arrasar nas ruas.

Entre as tendências preferidas das mulheres estão os vestidos, já que estamos em contagem regressiva para o final do ano, o público feminino já quer se preparar para o Natal e Réveillon e nada como um belo vestido para passar essas ocasiões tão importantes junto dos familiares e amigos. E para o verão nada melhor do que vestidos mais curtos, dando leveza ao visual, sensualidade e conforto.

Uma altura que fará grande sucesso nesse verão 2013 é acima do joelho, um modelo que pode ser usado para várias ocasiões, tanto uma festa familiar, casamentos como uma balada, dependendo do modelo. Um dos modelos que promete fazer um grande sucesso são os vestidos rodados com a cintura marcada, dando mais romantismo e delicadeza às mulheres, perfeito para as românticas. O melhor de tudo é que esse modelo pode ser usado por todo o público feminino independente de seu tipo de corpo, basta ter bom senso e combinar peças e cores que valorizem seu visual.



Mas também estarão presentes vestidos mais curtos, como os midi, que ficam na altura da coxa das mulheres, o ideal é usar esses modelos em festas mais íntimas. Outra forte tendência são os vestidos em estilo grego, que possuem tecidos mais leves, região abaixo do busto marcada por belos laços de cetim e possuem alças mais largas. Este modelo valoriza o busto da mulher, alongando a silhueta.

Entre os decotes, o tomara que caia continua muito em alta, estando presentes nos mais diversos modelos de vestidos, as alças finas e decotes em formato V também estarão presentes. Quanto às cores elas variam de fortes a tons mais leves, entre elas você irá encontrar vermelho, preto, rosa claro, nude, branco, tons de azul, verde e cinza.

Os detalhes ficam por conta dos laços e flores, que podem estar presentes tanto na cintura quanto no decote, dando mais graciosidade ao visual, babados nas barras dos vestidos, detalhes em renda e até vestidos feitos completamente com esse material e também alças de um ombro só, que estarão em alta em 2013. Os decotes mais chamativos e transparências também estarão presentes. Se quiserem conferir esses belos modelos, aguardem, pois logo eles estarão enfeitando as vitrines das lojas de roupas femininas de todo o Brasil.


Veja Também


336x280 fim do texto

O que você achou dessa matéria? Comente!

DicasComo 2013®