Surpresas de Aniversário para Namorado(a), marido


Fazer surpresa de aniversário para o namorado, namorada, marido ou esposa não é fácil, mas vamos dar algumas dicas que com certeza farão sua surpresa ser realmente inesquecível.

Data de aniversário é realmente uma das melhores, é quando os amigos e familiares se reúnem e em meio a muita festa e presentes, se comemora a alegria de ter o aniversariante comemorando mais um ano de sua vida. Mas quando a pessoa que está aniversariando é nosso namorado, namorada, ou marido, ou esposa, aí a festa fica ainda melhor, pois é o aniversário da pessoa que você mais ama e uma ótima dica é fazer uma surpresa nesta data que se tornará ainda mais especial.

Surpresa de aniversário para quem amamos não é tarefa das mais fáceis, a pessoa parece que já fica esperando que façamos algo e qualquer atitude nossa já é motivo dela ficar suspeita e pensando: “Será que está preparando uma festa surpresa para mim”?



Por isto, a surpresa de aniversário para o namorado, namorada, marido ou esposa não pode ser a festa em si, pois ela já está esperando isto e por mais que ela goste não será uma surpresa como gostaríamos. O que fazer então? É preciso inovar!

Prepare a festa de aniversário como de costume e deixe até a outra pessoa saber que a festa está sendo preparada, com isto ela se sentirá “desarmada”, ou seja, não ficará em momento algum pensando se vai haver ou não festa, pois ela já sabe que terá a festa. Então não há surpresas.

Mas aí é que você irá aproveitar para fazer a surpresa que acontecerá durante a festa. E basta usar a criatividade para colocar a surpresa em prática!

Se a festa é em casa, você pode contratar uma empresa de telemensagem que durante a festa de aniversário irá comparecer ao local, com um carro de som, balões, foguetes, uma linda música de fundo e uma mensagem maravilhosa que você escreveu. Vai ser uma surpresa e tanto e ficar sem chorar vai ser difícil.

Se a festa é em um restaurante, casa de show ou local apropriado que tenha palco você pode interromper a festa para cantar uma música em homenagem ao aniversariante. Mas capriche na música, ensaie bastante e escolha de preferência a música que seja tema de vocês ou uma que o aniversariante adora. Após a música, fale algumas palavras que expressem sua gratidão, seu amor e peça uma salva de palmas para o aniversariante.



Se quiser poderá deixar a surpresa para o final da festa, quando estiver quase chegando ao fim e os convidados pensando que já está na hora de ir embora. Sua surpresa chegará no momento em que todos menos esperam.

Ou você pode ainda convidar a pessoa aniversariante para comemorarem sozinhos, em um local mais reservado, um restaurante à luz de vela. Quando lá chegarem o aniversariante irá descobrir que o restaurante está fechado para a comemoração de seu aniversário e todos os amigos e familiares já estão lá aguardando vocês para uma festa inesquecível.

E não esqueça de registrar tudo, seja com fotos ou vídeo, para recordarem futuramente desta data tão importante na vida do casal.

336x280 fim do texto

O que você achou dessa matéria? Comente!

DicasComo 2013®