Saias da Moda Verão 2013

As  novas tendências em saias da moda verão 2013 já tomam a frente das maiores e mais tradicionais lojas e redes de magazine do país. Veja essa matéria e fique atenta as novas tendências para o verão 2013.

Estamos no final do inverno, isso quer dizer que logo as vitrines das lojas de todo o Brasil vão estar abarrotadas de peças da nova moda verão 2013, para a alegria das mulheres, que esperam ansiosas pelas novas tendências. Afinal as mulheres são sempre vaidosas e ficam atentas a todas as novidades que surgem. Já foram lançadas várias peças para o verão 2013, entre elas peças muito femininas que a maioria das mulheres não abre mão são as saias.


Apesar de elas serem artigos antigos do vestuário feminino, estando presentes há séculos na vida das mulheres, são populares até hoje. E para o verão de 2013 modelos de saias que farão grande sucesso são as saias plissadas, as famosas saias com preguinhas, que deixam a silhueta feminina mais leve e fluida, deixando o visual mais delicado e gracioso.

As pregas começam pequenas próximas ao cós e vão se abrindo em corte godê verso à bainha. Os comprimentos desses modelos podem varias bastante podendo ser longas até os pés ou curtas acima dos joelhos. Essas saias são perfeitas para mulheres mais românticas.

–>

E quem pensa que as mais cheinhas não podem usar essas saias engana-se, basta contrastá-las com blusas mais escuras com mangas na altura do antebraço, se você for notar a cantora Adele que sempre se veste muito bem, usa esse truque para parecer mais enxuta, que se assenta perfeitamente.

As saias longas estão super em alta, e prometem fazer ainda mais sucesso nesse verão 2013, elas vão vir bem alegres, com estampas e cores chamativas, além de mitos brilhos e detalhes, sendo a cara do verão.  

As saias longas podem ser combinadas com blusas regatas, dando um visual mais elegante e acessórios como pulseiras, brincos e colares para chamar mais a atenção. Elas podem ser usadas em qualquer ocasião seja no trabalho, shopping ou praia.


Um estilo mais chamativo e que nem todas as mulheres gostam é a saia mullet, aquela famosa saia inspirada no clássico corte dos anos 80 (estilo Chitãozinho e Xororó) em que a parte da frente é mais curta que a de trás. Pois e isso mesmo, as saias se apresentarão em dois estilos com pouca assimetria entre a parte da frente e a de trás, sendo um corte mais reto, perfeito para mulheres com o quadril mais largo e as peças com bastante assimetria e chamativas e volumosas para mulheres com pernas mais longas e pouco quadril.

 

Quanto às cores das saias são bem variadas, apresentando tons cinza, azul, preto, branco, transparências, rosa, verde, salmão, dourado, entre muitas outras. As estampas variam entre xadrez, florais e estampas geométricas, fazendo alusão às nossas origens africanas. Se você mal pode esperar para conferir as peças nas lojas, aguarde, pois logo elas estarão enfeitando as vitrines de todas as lojas de roupas femininas do Brasil.  







Quer saber mais dicas sobre a moda verão 2013? Então Acesse:


336x280 fim do texto

O que você achou dessa matéria? Comente!

DicasComo 2013®