Penteados para madrinhas 2013- tendências

Mesmo sabendo que a noiva é a estrela da festa, é de conhecimento que nenhuma mulher quer deixar de ser notada. As novas tendências para penteados para madrinhas 2013 estão deixando as noivas de cabelo em pé. As madrinhas fazem parte do brilho do casamento, e em 2013, as novas tendências de penteados para as madrinhas de casamento estão ainda mais absurdamente lindas.

A cerimônia de casamento é o momento mais especial para os noivos, onde eles perante familiares e amigos se união para assim iniciarem uma nova vida. Mas não é só a noiva que deve estar impecável neste dia, as madrinhas também, e mesmo as convidadas, afinal em uma festa de casamento todos devem estar bem apresentáveis. E para as mulheres um dos quesitos mais preocupantes é os cabelos, pois de nada adianta uma roupa elegante e bonita se o penteado não estiver legal não é mesmo?


 

 

Entre as tendências para 2013 vamos encontrar penteados mais despojados, feitos para mulheres mais ousadas e modernas, onde os fios ficam desconectados, com um aspecto de penteado feito em casa, mas não deixando de ser considerado elegante, ele é uma opção boa, especialmente no decorrer da festa em que os fios saem do lugar, o que não mudará em nada o aspecto do penteado.

Para as mulheres mais românticas há as belas tranças clássicas, que em 2013 vem com um detalhe diferente, pois ao invés de sair do meio da cabeça, elas virão na lateral, formando um belo penteado que começa da franja até o fim dos cabelos e também um leve embutido com fios do meio da cabeça, assim ficará um visual mais charmoso e encantador. Para quem prefere os cabelos mais presos também há as tranças embutidas, que são usadas no meio da cabeça até chegar a um coque médio envolto por uma trança, formando um detalhe no centro, dando um aspecto de moicano.

No caso de mulheres que preferem um visual mais moderno, mas não abrem mão da trança,uma ótima opção é prender o cabelo a meia altura, trançá-lo e depois torcê-las e prender de forma desordenada, assim dará um ar mais despojado.



 Para quem gosta de um penteado mais tradicional, os cabelos presos também estão em alta, os rabos de cabelo especialmente, merecem destaque, pois mesmo sendo penteados considerados de uso diário, fica muito bonito para usar em uma festa. E você pode prendê-lo apenas com um elástico, se quiser pode colocar algum acessório, e até usar uma mexa do cabelo para prendê-lo, assim ficará mais elegante. Mas em 2013 esse penteado tem um diferencial ele vem sem franja, sendo que cabelo deve estar bem preso sem nenhum fio escapando da cabeça, para isso deve usar gel e spray.

Quem gosta do estilo natural dos cabelos soltos, também pode usá-los, especialmente quem vai usar vestidos estilo tomara que caia, pois assim o colo não ficará totalmente à mostra. Mas a moda agora nesse estilo é de cabelos ondulados, por isso as mulheres que tem cabelos lisos devem fazer ondas com baby lisss para dar um efeito mais natural.



336x280 fim do texto

O que você achou dessa matéria? Comente!

DicasComo 2013®