Cortes de Cabelos Masculinos 2013- Tendências

A cada dia mais os homens estão preocupados com o visual e com as novas tendências em cortes de cabelos masculinos 2013. Veja essa matéria a atente-se as dicas que preparamos para você ficar na moda.


Apesar das mulheres receberem a fama de ser super vaidosas, muitos homens não ficam atrás, afinal hoje eles também se preocupam com as novidades da moda e sempre querem estar muito bem arrumados, especialmente para atrair o olhar da mulherada. Um dos quesitos que chama a atenção do sexo oposto são os cabelos, um bom corte de cabelo pode mudar completamente o visual, deixando o homem mais charmoso.

Então para você que quer estar na moda, vamos dar mostrar alguns cortes que estão fazendo e vão fazer um grande sucesso em 2013. Uma das tendências que tem chamado a atenção nos últimos tempos são as franjas, mas não tão comprida como antes, na moda Justin Bieber, agora a nova moda é deixar um topete pra trás, assim juntando a franja com o cabelo, dando um ar clássico e moderno ao mesmo tempo, também o corte do famoso jogador de futebol Neymar, com a parte de cima maior que o cabelo nas laterais que é um novo tipo de moicano é uma tendência que está chamando muito a atenção, mas o ruim desse corte é que deixa o homem com aparência de menino e um tanto exótico na opinião das mulheres, por isso apesar de estar em alta vocês devem ter consciência disso.

 

Os cortes repicados também estão em alta, ideais para homens mais descontraídos e modernos, esse corte é bom para quem é eclético e gosta de mudar sempre o penteado, pois da a possibilidade de inventar diversos penteados diferentes.

Os cortes mais curtos e tradicionais também estão em alta, afinal muitas mulheres gostam de um estilo mais arrumado e sério. E um estilo moicano que também está chamando a atenção é aquele que não precisa raspar a cabeça, apenas na pinta, como se fosse um simples topete.

 

Agora se você tem o cabelo cacheado, famoso “cabelinho de anjo”, os cortes baixos feitos com máquina também estão muito em alta. Mas você também pode deixar os fios maiores, se for mais descontraído e deixar à mostra seus belos cachos, dando mais estilo e personalidade ao seu visual.

 

 
Uma moda que está voltando com tudo é o estilo vintage, usado pelos playboys dos anos 60, com os cabelos em cima da cabeça maiores que as laterais e penteados para trás, deixando um topete grande e bonito.

São muitas tendências em cortes para você escolher, mas lembre-se você deve levar em conta seu tipo de rosto, se o cabelo é liso ou cacheado e claro seu gosto. Por isso é bom consultar um profissional antes de se aventurar a fazer um novo corte de cabelo, assim você poderá escolher a melhor opção para você e arrasar em 2013.

336x280 fim do texto

O que você achou dessa matéria? Comente!

DicasComo 2013®