CORTES DE CABELOS FEMININOS 2013- TENDÊNCIAS

Mudar o visual vez ou outra faz bem para os olhos do mundo e para o espelho. Cortar o cabelo muitas vezes aumenta a auto-estima e traz confiança e amor próprio. Para conferir as novas tendências em cortes de cabelos femininos 2013 veja as dicas que preparamos para você mulher, que quer e merece sempre estar linda, maravilhosa e de bem com a vida.
As mulheres estão sempre preocupadas com sua aparência, por isso ficam atentas às novas tendências da moda, seja em roupas, sapatos, cosméticos, esmaltes e claro em um quesito crucial no visual feminino, o corte de cabelo. Sim um bom corte de cabelo faz toda a diferença, mesmo que você esteja usando uma roupa simples se seu cabelo estiver glamouroso e bonito ninguém irá notar esse pequeno detalhe.

        

Nós vemos na televisão nesses programas em que mostram mulheres transformadas após um corte de cabelo, como ele muda o visual das pessoas drasticamente, podendo realçar as belezas de seu rosto, deixando a mulher mais bonita e charmosa. Por isso se você está curiosa pelas novas tendências 2013, vamos dar algumas dicas.

   

O inverno está quase acabando e o verão se encontra cada vez mais próximo, por isso nesse verão 2013 pode apostar que os cortes mais curtos estarão em alta. Os tão conhecidos e admirados cortes Chanel, que é a opção mais escolhida para mulheres que querem deixar o cabelo mais curto, mas sem perder a feminilidade, porém eles não vão vir em sua forma tradicional, agora eles ganharão mais estilo, pois a tendência é repicar um pouco na frente e deixar uma franja que pode ser reta ou repicada, dando uma aparência mais moderna e descolada.
Os cortes repicados também estão em alta, tanto para cabelos curtos quanto compridos, pois além de dar mais movimento aos fios, eles também deixam os fios mais leves, dando um viual mais tranquilo e solto. E assim mesmo que tem cabelos mais compridos não sofrerá com o calor, quando deixá-los soltos, isso vale tanto para cabelos cacheados como lisos.

 

Quanto às cores, se apresentarão mais normais e simples, sendo que a moda são tons de castanho e as cores mais escuras, a cor que chamará mais a atenção é um ruivo um pouco forte, mas nada daquelas cores chamativas, a ordem em 2013 são tons mais discretos, assim dando um belo contraste com os cortes repicados.

Já para as mulheres negras, o que vai fazer grande sucesso em 2013 são os estilos “indiana” com cabelos alisados e escorridos, com franjas que cobrem a sobrancelha, dando mais charme e delicadeza ao visual.

        

E então curtiu as tendências em cortes de cabelo 2013? Mal pode esperar pra ir ao cabeleireiro e fazer um novo corte? Mas antes de fazer o corte você deve levar em conta muitos aspectos seus, como o formato de seu rosto, seu tipo de cabelo e claro seu gosto, não vá cortar só porque está na moda. Por isso é essencial pedir a opinião de um profissional que saberá orientá-la da melhor forma possível e assim te ajudar a escolher um belo corte que combine com você.  


GOSTOU DA MATÉIRA? INSCREVA SEU E-MAIL PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DE:
CORTES DE CABELOS FEMININOS 2013- TENDÊNCIAS


DicasComo®

PRINCIPAIS DÚVIDAS:
Cabelos 2013 - Cortes de cabelo 2013 - Cortes moda 2103 - Cabelos femininos 2013-  Tendências de Cortes Femininos 2013- Cabelos Moda 2013 - Penteados para festas 2013
Corte e penteado feminino 2013 - Cortes moda verão 2013 - Cortes moda Primavera Verão 2013

336x280 fim do texto

3 Responses para “CORTES DE CABELOS FEMININOS 2013- TENDÊNCIAS”

  1. Anonymous says:

    otimo amei atendencias vou trabalhar muiiiii

  2. Anonymous says:

    MUITO LEGAL GOSTEI

  3. Anonymous says:

    GOSTEI

O que você achou dessa matéria? Comente!

DicasComo 2013®